Política de Devolução e Troca
Desistência
Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos , a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada no site da Warrior sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Este prazo inicia sua contagem a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.
A manifestação da desistência, respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos acima mencionado, deverá adotar um dos seguintes meios alternativos: pelo nosso SAC (19) 3255 2710 ou clique aqui para enviar uma mensagem aos nossos especialistas. Caso o consumidor não faça a comunicação da desistência à Warrior dentro do referido prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada pela Warrior e o produto será devolvido ao consumidor no mesmo endereço de entrega.
Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução e respectivos acessórios.
Caso a desistência manifestada atenda aos requisitos para tanto necessários, conforme condições acima especificadas, a Warrior providenciará o estorno. Neste caso serão observadas as condições a seguir para reembolso ao consumidor do preço e frete pagos.
No caso de pagamento efetuado por boleto bancário ou transferência eletrônica, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta-corrente de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Warrior, cabendo ao consumidor fornecer à Warrior todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta-corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.
No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Warrior solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Warrior. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à Warrior solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Warrior.
Irregularidades no recebimento do produto
A Warrior envida os melhores esforços para enviar a você o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com o nosso SAC (19) 3255 2710 ou clique aqui para enviar uma mensagem aos nossos especialistas.
Defeito/Vício de fabricação
A solicitação de troca deverá ser formalizada ao nosso SAC em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda. Esse contato poderá ocorrer pelo telefone (19) 3255 2710 ou clique aqui para enviar uma mensagem aos nossos especialistas.
Para efetivação da troca, o produto deverá ser enviado completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não esteja completo conforme as condições acima, serão reenviados ao cliente. Não serão aceitas trocas de aparelho celular com mais de 1 hora de conversação.
Caso o produto esteja indisponível para reposição, a Warrior, adotará uma das seguintes alternativas: (I) troca do produto por outro de valor equivalente; ou (II) restituição ao consumidor do preço e frete pagos, observadas as condições a seguir.
No caso de pagamento efetuado por boleto bancário ou transferência eletrônica, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta-corrente de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Warrior, cabendo ao consumidor fornecer à Warrior todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta-corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.
No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Warrior solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Warrior. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à Warrior solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Warrior.
Caso o produto apresente defeito/vício de fabricação aparente ou de fácil constatação após 7 dias (a contar da data do recebimento), e ainda esteja no prazo de garantia concedido pelo fabricante, o consumidor deverá, encaminhar o produto para reparo junto aos postos autorizados de assistência técnica do fabricante.
Nas cidades em que não haja assistência técnica autorizada do fabricante do produto o consumidor poderá enviar o produto para a Warrior, de acordo com os procedimentos a seguir .
Entre em contato com a Warrior pelo telefone nº (19) 3255 2710 ou clique aqui para enviar uma mensagem aos nossos especialistas. Dessa forma a equipe de atendimento da Warrior informará todos os procedimentos para envio do produto. O envio do produto pelo consumidor à Warrior só poderá ser feito pelo correio, com o porte pago pela Warrior.
Para todas essas situações, a Warrior não aceitará a entrega do produto em suas lojas físicas, devendo ser observados os procedimentos para envio do produto pelo correio, conforme acima indicado.
Atenciosamente,
Atendimento - Warrior.com.br