Pular Navegação (s)

Defletor de Parabrisa Para Honda Transalp /Veersys 1000 Tourer/Suzuki DL 650/1000 +2014/Tiger 800+2018


Não disponível

Descrição Geral

DESCRIÇÃO

Este defletor caracteriza-se por ter uma base curvada, um corpo alongado e uma lente levemente curvada, atende muitas motos de diferentes estilos e segmentos. São feitos para se usar em para-brisas ou bolhas (originais e customizados) com o topo grande e arredondado. Ex.: Vstrom 650 XT 2018/19, Vstrom 1000 2014/19, XRE 300, Custom de grande porte, Big-Trail, Scooter pequena ( Burgman 125) e grande porte, etc...

CORES

Cristal

DIMENSÕES

Altura: 93 / 102mm

Comprimento: 253mm

MOTOCICLETAS COMPATÍVEIS

BMW R1150 GS (todas) - 1999 À 2004

DAFRA Citycom 300i / 300i S - 2011 ...

DAFRA Maxsym 400i - 2011 ...

DUCATI Multistrada 1100 S - 2003 À 2010

HONDA XL 700 V Transalp - 2011 ...

HONDA XL 1000 V Varadero - 1998 À 2013

KAWASAKI VERSYS 1000 (Grand Tourer) - 2019 ...

SUZUKI Burgman AN 400 - 1989 ...

SUZUKI Burgman AN 650 série I e II - 1990 ...

SUZUKI DL 650 ABS - 2014 ...

SUZUKI DL 1000 V-Strom ABS - 2014 ...

SUZUKI DL 1000 V-Strom XT - 2016 ...

TRIUMPH Tiger Explorer 800 (Todas) - 2018 ...

TRIUMPH Tiger Sport / SE 1050 - 2017 À 2018

YAMAHA T-Max 530 - 2011 ...

YAMAHA MT-09 TRACER - 2016 ...

Joga para outra altura o vento turbulento do capacete e da viseira, proporcionando maior conforto na pilotagem

Lente resistente em polímero de alto impacto ( POLICARBONATO )

Melhora a penetração aerodinâmica Gera economia de combustível

Corpo em aço inoxidável com pintura eletrostática

Controla o fluxo de ar turbulento gerado pela bolha, lançando de 2 a 3 vezes mais alto a altura da lente do defletor.

Regulagem de inclinação

Protege o capacete do piloto do tempo, do vento e de insetos

Fácil instalação (não precisa furar o parabrisa)

COMO FUNCIONA O DEFLETOR DRAKAR?

O vento frontal que incide sobre a bolha chamamos de vento acumulativo, quando ele corre pela bolha esse vento ganha força e velocidade (efeito ASA) e ao passar pelo espaço entre a bolha e a lente do defletor e por estar protegido do vento frontal pela lente do defletor, esse vento ganha propulsão, sendo lançado de 2 a 3 vezes a altura do defletor, diminuindo muito os ruídos e trepidações do capacete, tornando a pilotagem mais confortável.

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes


19 97408-1698